quarta-feira, 28 de março de 2012

Aniversário de Ana Paula

Hoje, no dia da inauguração do blog, minha amiga está fazendo aniversário!
Tá aqui uma foto minha com ela:
Sim, ela é a mais alta, rum!
A gente tava vestida assim pq era apresentação de um trabalho de literatura, depois eu posto um desenho que fiz pra essa apresentação.
Voltando ao tema:
A aniversariante está completando hoje 18 aninhos, já pode ser presa. Eu a conheci no 3º ano do ensino médio, ou seja em 2011. Agora cada uma foi para um lado, mas ainda estudamos na mesma instituição, em cursos diferentes.
Ela é um amor, chorona, muito sentimental, amiga pra toda obra hora, mas as vezes é malvadinha, como ela mesma diria: malvadinha do bem!
Vou deixar aqui minha homenagem, depois se ela deixar eu vou deixar aqui tbm o link para o seu facebook!
Beijo Ana e feliz aniversário, te amo!


update: link do facee de Ana:
Ana Pires



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não utilize palavrões ou palavras ofensivas, obrigada por seu comentário, ele é muito importante ^^.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...