quinta-feira, 29 de março de 2012

Bem simples

Para dar início aos tutoriais, trago hoje um bem simples que eu fiz há poucas semanas. Eu moro perto de um supermercado e ao sair de casa, com meu digníssimo, encontrei este pobre coitado na calçada:
Não pensei duas vezes: "Amor, vamos leva-lo pra casa???" "Eu hein, pra que???". Expliquei que tinha uma ideia, e por fim, Rodrigo acabou trazendo pra casa pra mim. Passei dias com preguiça de ir arruma-lo, mas eis que meio uma coragem, sei lá de onde, e decidi reforma-lo. Fotografei algumas coisas, mas foi algo muito simples e só de ver o antes e o depois dá pra imaginar o que e como foi feito, pois bem, vamos ao passo a passo:

Primeiro de tudo eu dei uma lavadinha nele e em todos essas partes que tinham a logomarca da Coca-Cola.
Em seguida, fiz recortes de revistas para colar nas laterais, depois colei nos círculos que ficavam ao lado:

Antes:

Depois:


Pode ser do jeito que vc quiser, aliás pode até colar tecido, fica melhor ainda! Eu não fiz com tecido porque o meu não dava!


Pronto! a lateral está prontinha. Agora falta arrumar a parte da frente, para isso eu usei chita. Primeiro eu fiz o molde, posicionei no tecido e cortei. Depois é só colar com aquela cola do rótulo azul, cascorez!
                              

                          
Vai ficar assim:


                            

Agora falta aquele rolo da parte superior, esse foi chatinho, porque depois de eu ter terminado, tive que tirar e fazer uns cortes nele pra encaixar direitinho. Mas isso foi aconteceu por motivos sobrenaturais, tenho certeza! É bem simples, basta cobri-lo com tecido usando a mesma cola de antes! E vai ficar assim:




Pronto, depois é só encaixar as peças!



Essas bandejas eu comprei numa lojinha baratinha, por R$ 2,50 cada!


Por enquanto ela tá lo quintal, mas já já ela vai ter um lugar melhorzinho ^.^!
Até a próxima! :3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não utilize palavrões ou palavras ofensivas, obrigada por seu comentário, ele é muito importante ^^.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...