domingo, 29 de abril de 2012

As super cores da Colorama: azul biônico

Eu já falei por aqui que amo esmalte escuro, de preferência roxo, azul e preto.
E já estava sabendo da coleção As super cores da Colorama, mas ainda não tinha encontrado aqui em Porto pra vender! É minhas amigas, Porto é terrível, mas estava eu em uma ida inocente ao supermercado quando encontrei um dos esmaltes da coleção, o azul biônico! E de cara me apaixonei... Mas antes de falar sobre ele confere a coleção completa em kit:


Olha meu azul:


Agora, vamos aos fatos: A cor é linda, mas o esmalte em si não funciona muito bem! E por ser da colorama e custar  R$3,79 acho que dava pra ser melhor, hein?! A cobertura é horrível, dá muito trabalho passar, ele é superrr aguado, daí duas mãos não são suficientes pra cobrir a unha, eu passei três camadas e mesmo assim ficou um desastre:


Pra dar uma disfarçada, passei o disco ball da Impala nas laterais, mas mesmo assim não ficou legal:


Então é isso, apesar de todos esses pontos negativos, a cor é linda e ainda vou inventar uma nail art que combine bem... enquanto esse dia não chega ficarei olhando minhas unhas e suspirando de dó!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não utilize palavrões ou palavras ofensivas, obrigada por seu comentário, ele é muito importante ^^.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...