sexta-feira, 13 de abril de 2012

Francesinha com bolinhas

Hoje trouxe um tuto de unhas: francesinha com bolinhas pretas...
Eu estava com as unhas vermelhas, mas aí já estavam bem judiadas, olha só:


Deu pra sentir o drama? 
Eu adoro pintar as unhas de preto, roxo, vermelho, mas infelizmente essas cores mais fortes e/ou escuras acabam manchando as unhas... Como resolvo? limpo a parte "grossa" da "sujeira" com óleo de banana ou acetona, mas aí a sujeira continua:



Aí, repito o processo... Dá uma melhorada:


Bom, aí eu deixo desse jeitinho aí mesmo... se as unhas estivessem pintadas de preto, eu teria passado uma escovinha com sabão, passaria óleo de banana novamente e esqueceria as unhas por pelo menos um dia, e só aí teria coragem de pintar com uma cor mais clara!
Agora vamos ao que interessa:

Pra começar, faço uma francesinha larga:


Daí, faço bolinhas usando um palito de laranjeira ou boleador. São 5 bolinhas por unha:


Por cima dessa fofura, passo uma mãozinha só da tradicional Renda da Risqué:


Pra dar o toque final, passo um glitter, neste caso eu utilizei o poção mágica da colorama:



Vamos ver quantos dias essa belezinha aí vai durar...














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não utilize palavrões ou palavras ofensivas, obrigada por seu comentário, ele é muito importante ^^.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...