quinta-feira, 26 de abril de 2012

Mini paetês para unhas

Bom dia! \°/... O dia aqui em Porto Seguro tá lindo!!! E nesse clima "tô de bem com a vida", trago swatches de mini paetês para unhas...
Bom antes de mostrar os dois vidricos (pq vidrinhos ainda são grandes) que comprei, vou mostrar que tem muito mais coisa em vidricos do que paetês: tem bolinhas, tem corações, tem estrelinhas... tem muita coisa!
E o melhor de tudo é superrrrrrr baratinho, eu comprei dois vidricos por R$ 1,00 cada, só não comprei mais pq saí com pouco dinheiro, pois nem tinha em mente comprar algo, tava saindo só pra mandar bordar meu jaleco mesmo! Falando em jaleco no final do post vou deixar umas fotos da turma da facul, beleza?
Agora, voltando→ Os mini (ou poderia dizer micro) paetês são uma fofura, a embalagem então, é de vomitar arco-íris! Dá só uma olhadinha no que tem aí "pelo mundo":

Não são lindos???



Estou in love com este!





Agora dá um olhadinha nos que eu comprei:


Me perdoem pela unha toda melecada, mas eu só pintei mesmo pra testar os paetês e estava com muita preguiça de limpar, já que ia ter que tirar tudo mesmo!
Bom a minha ideia não era usar o pretinho desse jeito, era pra ficar só no cantinho, mas sabe com é, né?! Daí eu tentei de novo, ó:


E o rosa... Ah o rosa, tão bonitinho:

No geral é algo muito fácil de aplicar, o esmalte tem que estar "molhadinho" ainda, daí é só dar umas batidinhas pra fixar melhor sem top coat ou base ou extra brilho ou algo do tipo! Só vi um problema: Tem paetê que vem grudadinho e não são tipo 2 grudados, são uns dez ou mais, e desgruda-los é um pouquinho mais chato do que imaginei! Mas no fim tudo dá certo!


Agora as fotinhas que havia prometido no início do post:
Eu sou essa pecinha aí de calça mais clara!


Beijos, até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não utilize palavrões ou palavras ofensivas, obrigada por seu comentário, ele é muito importante ^^.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...