segunda-feira, 23 de abril de 2012

sombra esverdeada

Boa semana a todos!
Como foi o fim de semana? O meu foi ótimo, curti muito...
Hoje trago um tutorial de sombra verde e um pouquinho de nada de azul...Tem azul no côncavo e beeemmmmmm rente aos cílios, ali no cantinho, viu?-NÃO???? Então eu te mostro no passo a passo:


Passo 1: Passe uma sombra com um tom próximo ao seu tom de pele, mas um pouco mais claro para iluminar o olhar!

Passo 2: Passe um verde bem clarinho no cantinho interno do olho! Essas sombras são de uma daquelas famosas paletas de um milhão de cores, a minha só tem 88 cores!


Passo 3: No restante do olho passe um verde um tom mais escuro que o anterior:


Passo 4: Passe um azul clarinho (e lindo) rente aos cílios no cantinho interno como mostra a foto:


Passo 5: Passe um verde mais escuro que o do 3º passo no canto externo, mas atenção: O verde mais escuro tem que ficar "dentro" do verde mais claro, ok?


Passo 6: Passe sombra azul marinho no côncavo, se a sua sombra for pouco pigmentada como a minha, caso contrário é só usar uma azul escura, mas lembre-se: Cuidado com a pigmentação, se o azul for muito intenso, vai estragar o look...


Passo 7: Agora a finalização: lápis de olho, delineador e rímel... Ah1 Pode e deve passar um pouquinho de sombra verde claro na parte inferior do olho rente à linha d'água!



Olho finalizado:


Gostou??? Bom, agora deixa eu ir, pois tenho que arrumar minhas unhas, a casa, o cabelo, molhar minhas plantinhas, colocar comida pra minhas fofuchas (leia-se cadelas), estudar e muitooo mais...Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não utilize palavrões ou palavras ofensivas, obrigada por seu comentário, ele é muito importante ^^.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...