terça-feira, 17 de abril de 2012

Sombra preta esfumada com roxo e dourado.

Hoje o post vai ser bem breve, pois já está quase na hora de me 'produzir' pra ir pra facul! Esse é meu primeiro tutorial de maquiagem pra este blog... A maquiagem que mostro aqui, nem é muito meu estilo... Mas usei e vou mostrar aqui o passo a passo dos olhos...






Começo passando uma sombra iluminadora como base...Essa é a pink sunlight da linha summer bronze da Avon

Depois, passo um lápis dourado bem no cantinho interno do olho... Se vc tiver sombra dourada pode usar também! Nem sei dizer que lápis é esse, só sei que comprei em uma lojinha de importados e me custou R$ 3,00 \o/


Essa é a parte da sujeira!!! Passar sombra preta ainda é uó pra mim... Mas tudo bem, depois tiro o pozinho do rosto com pincel e passo um pouquinho de base por cima! voltando: Passe um pouquinho de sombra preta em todo o olho, pode subir um tantinho até o côncavo! A sombra que tô usando na foto é a preta fosca   ou 3033 da Yes.


Agora o truque da alegria do make: Passar um pouquinho de sombra roxa na linha do côncavo, marcando bem e esfumando beeeeeem de leve em seguida!


Passar delineador rente aos cílios... Uso o pretinho velho e conhecido da linha colortrend da Avon.


Uma arrumadinha na minha sobrancelha, que é horrível que ninguém é de ferro! Esse lápis também faz parte da lista dos não sei de que marca é!



Lápis de olho na linha d'água, pra dar uma diminuída nos zoião! Lápis ótimo, perfeito, que foi achado na rua...


Muuuuuitas camadas de rímel. Esse é o plumping da linha colortrend da Avon.


Olho pronto! Usei nesse dia um blush rosadinho e batom rosa queimado!

















2 comentários:

Por favor não utilize palavrões ou palavras ofensivas, obrigada por seu comentário, ele é muito importante ^^.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...