quinta-feira, 12 de abril de 2012

Testei: Rímel para cabelo...

Antes de começar a falar sobre o rímel, eu gostaria de pedir desculpas por não ter atualizado o blog essa semana... Minhas aulas na faculdade começaram (licenciatura em química \o/) e fiquei sem tempo... principalmente porque tive que estudar esses dias todos pra apresentar um trabalho sobre as configurações da tabela periódica. Mas depois eu conto como anda minha 'vida acadêmica'...
Voltando ao post: No início da semana fui em uma lojinha de importados (aqui em Porto Seguro só conheço duas) e comprei umas  coisinhas básicas... Entre essas compras, está o rímel... que eu achava que era pros cílios , mas era para... os cabelos! Aí usei e saí pra faculdade a la rebelde (furei o nariz nesse mesmo dia)!
O que eu achei???- Amei! Sério, bem fácil de usar, não mancha a roupa (a tonta aqui derramou umas gotas no uniforme, mas saiu com água no outro dia), não danifica o cabelo, é temporário e barato! Yes, baratinho... Custou-me apenas R$ 8,00... maravilha, não?!
Bom vou postar só uma foto pois não estava muito fotogênica na ocasião, então na próxima vez que eu usar, prometo colocar mais...
Ignorem meu nariz inchado e vermelho
De dez milhões de fotos, essa é única que não ficou horrorosa prestou, abraços e até mais!:3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não utilize palavrões ou palavras ofensivas, obrigada por seu comentário, ele é muito importante ^^.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...