domingo, 27 de maio de 2012

Aniversário da divaaaaaaaaaa \°/

Seria injusto eu dizer que só Janis Joplin, Cherie Currie, Tarja Turunen, Cher, Chrissie Hynde, isso sem falar de Joan, Courtney, Cindy e mais algumas, são "a cara do rock feminino", porque né?! Tem uma que é diva e ninguém pode duvidar: Siouxsie Sioux! E ela está de aniversário hoje (55 anos).
Não conhece??? Aposto que vc conhece o Robert Smith do The Cure, claro que conhece, já ouviu Boys don´t cry, certo?! Então, ele tocava guitarra na banda da diva (Siouxsie and The Banshees). Antes de eu contar minhas músicas favoritas dela, vou mostra-la a vocês antes, queridas(os)!


Siou. e o Robert

Bom, não muito boa com essas coisas, mas...
Siouxsie nasceu em 27/05/57 em Londres e tornou-se uma das mulheres "ícone" no punk rock na época do SaTB (Siouxsie and The Banshees), apesar de muitos dizerem que ela é um ícone do punk, eu a considero diva do gótico!


E pelamor não saia criticando (nem a ela e nem a mim) sem antes ouvi-la:


   lembrando que esta é dos Beatles



Enfim, minhas preferidas além destas aí do vídeo, são nicotine stain (amo amo amo ), kiss them for me,  candyman, happy house, face to face e por aí vai....


Beijo, beijo, beijo
Até depois!^^


4 comentários:

  1. oi ja estou seguindo e adorei aqui...

    poderia me ajudar e me seguir tb...


    www.makepopular.blogspot.com.br

    e participe do sorteio de um mega kit de esmaltes risque...

    ResponderExcluir
  2. Olá vim visitar seu blog! Achei lindo! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
    Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
    Meu blog é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cibeli, é uma alegria te-la como leitora
      Beijão ;)

      Excluir

Por favor não utilize palavrões ou palavras ofensivas, obrigada por seu comentário, ele é muito importante ^^.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...