quinta-feira, 14 de junho de 2012

Voltando...

Gente eu tenho um monte de blá blá blás que poderiam explicar minha ausência no blog, mas só vou citar dois motivos: trabalho e faculdade. Já dá pra imaginar minha falta de tempo? E se eu disser que o curso que estudo na faculdade é química e que trabalho em um hospital (calma, trabalho na recepção). Pois é minhas amigas, não é mole não! 
Bom a postagem de hoje é só pra avisar que estou preparando alguns tutoriais de maquiagem pra depois postar aqui e que estou aguardando algumas coisinhas da AVON chegar pra eu mostrar a vocês, portanto não me abandonem, em breve eu "a geminiana" a loka! voltará de cheia de peripécias, maravilhas e novidades!
Me aguardem...
Beijocas, até a próxima!


UP:
só pra aproveitar a postagem, vou deixar aqui uma foto pra Paulinha Mattos 
confeccionar minha carteirinha:



Beijocas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não utilize palavrões ou palavras ofensivas, obrigada por seu comentário, ele é muito importante ^^.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...