segunda-feira, 23 de julho de 2012

Produtos Avon - mês de julho.

Oi minha gente!
Quanto tempo, né?!
Hoje vou mostrar pra vcs a resenha de alguns dos produtos Avon que adquiri esse mês!

Primeiro, dá uma olhadinha nas amostras dos batons:




Talvez você se pergunte: "pq raios ela compra amostras, essa pobre?", daí confesso: Sou pobre. Mas não boba!
Várias vezes eu comprei batons na Avon, e adivinha? A cor não vinha a maravilha que sonhei, então comecei a comprar amostras antes, só depois eu compro o batom em tamanho normal! Isso pq minha revendedora é um amoreco de pessoa e me vende assim, do jeito que eu posso e quero!^^


Vou começar pelo rose matte, é o primeiro da direita para a esquerda em ambas as fotos daí de cima ↑
Olha como ele ficou fofinho em mim:


Super amei, combina com qualquer make, é uma loucura!!!

O próximo é o mauva ouro:

Esse eu não achei a fotinha da amostra pra criar a colagem, #perdoaeu?

Não gostei desse batom, aliás nenhum da linha ouro eu gosto... (Tenho alma de pobre?) Não gostei pq a cobertura é ruim, e não acrescentou muito, em relação à cor, a duração tbm não é muito boa, ou seja: a amostra vai ficar lá quietinha! 


O terceiro seria o pink impact! O problema é que eu não gostei da cor e dei a amostra pra uma amiga, eu sei que eu deveria pelo menos tirar uma fotinha... Mas não deu! :(


O quarto é o néctar ouro:


Quando eu fui "pensar" em encostar esse batom nos lábios, ele quebrou todo!
Eu gostei dessa cor. Ponto. não gostei da cobertura e nem da fixação! compraria, mas não vou comprar por enquanto, vou pensar direitinho ainda!


O quinto é o nude impact:

Esse não consegui tirar uma foto decente! A câmera disse que não ia focar, e não focou!
Gostei da cobertura, da fixação, mas no meu tom de pele a cor não funcionou, simplesmente pq é exatamente da cor da minha boca, só dá pra notar os brilhinhos. Uma pena!^^

O último e lindo é o vinho canela:

Usei essa cor pra ir pro trabalho, em um daqueles dias de preguiça: passei delineador, blush e esse batom,
dá uma espiadinha:

Amei esse batom e vou correndo comprar, a cobertura é boa, a fixação, a pigmentação, lindo, lindo, lindo!

Beijo gente, depois eu volto com mais novidades!!!











2 comentários:

  1. Oii!

    Eu vi seu Blog pelo de uma amiga, resolvi passar para conhecer e adorei tudo por aqui! Seus post são ótimos e já virei seguidora para acompanhar todas as novidades.

    Te espero no www.todacharmosa.com

    Se gostar me siga, ficarei muito feliz ;)

    Todos os dias tem novidades na fan page do Blog. Curte? :)
    www.facebook.com/blogtodacharmosa

    Beijão te espero por lá!

    ResponderExcluir
  2. Pathy obrigada pelo carinho, vi seu blog
    e adorei!
    Já curti sua fan page no face tbm...
    Beijocassss...

    ResponderExcluir

Por favor não utilize palavrões ou palavras ofensivas, obrigada por seu comentário, ele é muito importante ^^.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...