terça-feira, 23 de outubro de 2012

Esmalte salto agulha + brilho da sereia

Oi,

Como ontem eu esqueci de postar as fotos da minhzunha da semana, vou fazer isso hoje!


Os esmaltes utilizados foram o salto agulha da Beauty Color e o brilho da sereia (que estou in love) da Impala.
Na foto nem dá pra perceber muito, mas minha unha filha única tá supeerrrrrrr brilhosa!
Nunca tinha usado esmaltes da Beauty ainda.
Adorei a cor, adorei a duração (arrumei a unha domingo e ela tá aqui linda na terça-feira!) mas acho que poderia ser melhor na cobertura. Na foto com flash dá pra perceber que ele é um tico ralinho e não cobre muito bem... Nota geral 8 pra ele!


Onde encontrar em Porto Seguro: Perfumaria Violeta. não pergunta quanto custou, que eu não lembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não utilize palavrões ou palavras ofensivas, obrigada por seu comentário, ele é muito importante ^^.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...