terça-feira, 16 de outubro de 2012

Marronzinho simples e boca vermelha.

Oi, tava sumidona né?
Pra compensar, fiz um tutorial super versátil, os olhos são neutros, mas marcados, dá pra usar com tons diferentes de batom... Eu usei com o vermelho! 
Vamos à fotonovela (que tá autoexplicativa... repare!).


Passo 1: Começo passando lápis branco abaixo das sobrancelhas, pode passar sem dó, depois é só espalhar beeeeem! (não fica olhando minha sobrancelha bagunçada, rum!).



 Passo 2: Espalho sombra branca em toda a pálpebra pra iluminar o olhar!

 Passo 3: Marco o côncavo com lápis marrom. Eu uso lápis porque é mais fácil pra marcar, se preferir usar só sombra, tudo bem, pode usar!

 Passo 4: Por cima da marquinha que fiz com o lápis marrom, passo sombra com o tom mais ou menos parecido com o do lápis!

 Passo 5: Para preencher a pálpebra uso um bege.


 Passo 6: Finalizo com delineado grosso, lápis na linha d'água e rímel.


Tô quase pronta, só falta o batom, hahahaha! 


 Agora sim, pronta de batonzão vremeio!


Deixa eu aproveitar o momento e exibir minhazunhas: esse douradinho é da Novo Toque ou Qtok, sei lá... é desses baratinhos, mas que super funcionam... O rosa é da Impala e o preto é Risquè...

Agora deixando isso de lado...
Tava pensando em fazer fotonovelas curtinhas, sem texto com tutoriais de maquiagem e de unha (faz um século que não faço tuto de unha...). Será se funciona?

2 comentários:

  1. Olá, passei para conhecer o seu blog gostei muito e já estou te seguindo, também sou Blogueira Unida, e te convido a conhecer meu cantinho e se gostar me siga também...
    www.bybeiju.blogspot.com.br , bjim e até lá!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as bijus :n.
    Já estou te seguindo, linda!
    Obrigada pelo carinho...

    ResponderExcluir

Por favor não utilize palavrões ou palavras ofensivas, obrigada por seu comentário, ele é muito importante ^^.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...