sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Blush iluminador + lip balm Avon

Depois de séculos... voltei! Aconteceram coisas e coisas, além da preguiça habitual, fiquei por fora de blogs por um tempo... Mas, voltando ao que interessa, deixa eu te mostrar o que eu comprei da Avon este mês... 
Eu tô meio aborrecidinha com a Avon, apenas 1/3 dos meus pedidos chegam... Maior sacanagem, mas vou chorar? nem resolve...

O primeiro produto a ser testado: Esse blush (que não dá, de jeito algum, pra usar como blush). Quando o vi no catálogo, pirei: "cara, preciso disso..." Comprei e fiquei aguardando ansiosamente sua chegada...
E ao vivo ele também tem sua beleza exterior:



Achei fofo, lindo, perfeito, vou usar o tempo todo...
Só que não!
Como blush, não rola... ele é cheio de brilhinhos finíssimos que ficam feios se espalhados dessa maneira:

Masssssssssss, como iluminador ele funciona super bem...

O lip balm que adquiri foi o beijo de groselha... fiquei imaginando os cheiros de todos... tinha não sei o que de maracujá e sei lá mais o que de laranjeira (tôcertabrasil?)... imaginei que o menos enjoadinho poderia ser este. Nem vou saber se estou certa, não comprei outros, mas o cheiro deste me agradou, e isso já basta.
Achei a embalagem fofa:



A textura se assemelha à de uma pomada, super fácil de espalhar, o cheiro, como já havia mencionado, me agradou. Na verdade, como é a primeira vez que compro esse balm da Avon, fiquei com medinho, mas desencanei, ele super funciona! Com certeza está na lista dos "vou comprar de novo".

Tentei tirar fotos decente da minha boca, but not! Não rolou não...
Mas acho que dá pra entender minha intenção: na 1ª foto não estou usando nada nos lábios, na verdade, eu tinha usado o balm no dia anterior à foto, meus lábios estavam super ressecados, não tinha como não passar e não quis tirar foto, tava muito, mas muito feio.
Na 2ª foto, com lip balm, já dá pra notar uma melhorada né?! (mesmo com os lábios semi-hidratados)
Na 3ª e última foto, eu tirei o excesso do balm e apliquei batom vremeio! Esse é o vinho matte tbm da Avon (que aliás tbm é muito bom, é meio cremoso, mas opaco, prefiro batons matte nessa vibe)

Além destes produtos, comprei o 3 em 1 ideal shade (corretivo, base e pó - tava na promô)
1 sabonete líquido (nozes com açúcar - cheirinho superrrr enjoativo)
E teve algumas coisas que pedi, mas não veio, deixa pra lá!
por hoje é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não utilize palavrões ou palavras ofensivas, obrigada por seu comentário, ele é muito importante ^^.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...