segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

A volta e tutorial vinho esfumado com cinza.


Oi, oi, oi, oi!
Voltei, de novo com uma porrada de tutoriais!
Bem, dessa vez não vou ficar de blá blá blá, dizendo que andava ocupadíssima e por isso passei uma cara sem postar nada. Pq é mentira! Fiquei sem postar pq tava desanimada mesmo, sabe?! E não tava a fim de ficar me forçando a postar nada... Poderia ter postado resenhas de produtos, tutorial novo (tem um monte acumulado), tendências e tals, mas e aí? Cade o tal ânimo? Não tive. Mesmo.
Ainda dá tempo de me desculpar? Então tá: Desculpa, galere! 2013 já tá aí, sambando na nossa cara e hoje, 11 de fevereiro trago-lhes a primeira postagem do ano (rosto pegando fogo de constrangimento).

Nesse tempinho que andei sumida do blog, aprimorei minhas técnicas maqueísticas (nem vem dizer que essa palavra não existe, não tá vendo aí, escrita e tudo?) conheci blogs novos, treinei e tals. Ah, e montei um monte de tutorial facin, facin...

Hoje vou postar um dos que mais gostei de ter feito, é meio gótico, mas nada de BAM, nada mesmo! A pegada gótica fica por conta do esfumado vinho e do batom de boca da mãe Gothel amora, super lindo!

Dá uma olhada numa foto que postei no facebook:


Vamos ao nosso velho passo a passo?
Super simples, veja e surpreenda-se:

Passo 1:
  Esfumei uma sombra vinho por todo o côncavo.
 Onde está o côncavo? Descubra da seguinte forma: segure firme um pincel qualquer, em seguida, tente "contornar" a bolinha do olho; sentiu uma fenda? É aí onde está o bendito!



Passo 2:
Esfumei sombra preta (uma não muito pigmentada) rente ao esfumado vinho feito no passo anterior.
Dica de ouro: O esfumado preto deve ficar abaixo do vinho, como se estivesse "dentro" mesmo, saca?


Passo 3:
Apliquei uma sombra cinza opaca em toda a pálpebra móvel.


Passo 4:
Aplico uma sombra vinho (a mesma que usei no passo 1) rente aos cílios inferiores.
→Esse passo além de deixar o make mais bonito, ameniza as "bolsinhas" embaixo dos olhos, além de proporcionar um acabamento melhor em qualquer maquiagem...


Passo 5:
Nem precisaria descrever esse, certo?! Passei lápis preto na linha d'água, delineador líquido rente aos cílios superiores e rímel.




Resultado:





Gente, mil  perdÃES perdões, mas não tava com vontade de editar as fotos e recortar bonitinha, como sempre sempre? faço, deixei assim, a foto nua e crua!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não utilize palavrões ou palavras ofensivas, obrigada por seu comentário, ele é muito importante ^^.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...