sábado, 23 de fevereiro de 2013

Aniversário da Floor Jansen


Oi, bonitas e bonitos!

Não, o aniversário da Floor não é hoje, foi nesta quinta feira, 21/02.
Mas como eu sou óteeema com datas, havia esquecido, não que o aniversário de um (a) cantor (a) que eu goste seja importante e algo que não possa passar batido. Mas quando gostamos de uma artista não tem jeito, sempre lembramos do aniversário! ( Ou sou só eu, a louca?)

Bom de qualquer forma, pra quem não a conhece, Floor é uma cantora holandesa super talentosa!
Participou de várias bandas, entre elas, a famosa After Forever (melhor fase da cantora, na minha opinião) e atualmente está na banda finlandesa mais conturbada da era metal, Nightwish.
Dá o play nesta música diva e vem comigo!


Aí que eu fiz uma maquiagem inspirada na que ela usou nesse vídeo aí em cima!




Olha como eu fiz:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não utilize palavrões ou palavras ofensivas, obrigada por seu comentário, ele é muito importante ^^.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...