quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Tutorial simples usando sombra verde



Oi, galere!
Como foi o carnaval docês?

Eu, particularmente, não gosto de carnaval! Mesmo! Não gosto da música, não me imagino no meio da galera pulando ao som de músicas que não conheço. Não me julguem! Nunca saí em um único diazinho de "folia" na vida. Sempre (em todos esses quase 20 anos) fico em casa. Esse ano não ia ser diferente: Fiquei em casa com o namorido, jogando legends, baralho e conversa fora. E pra mim, foi ótimo!
Também não tenho nada contra, cada um é livre pra gostar e fazer o que quer, e eu prefiro ficar em metal land a ir pra Passarela do Álcool  ou pro Carnaporto.

Mas eu gosto da Ivete Sangalo, assim, já a vi em entrevistas por aí, vi alguns DVDs e a acho divertidíssima, bonita e diva. Confesso que ela não tá em nenhuma playlist minha, na verdade, nem escuto suas músicas, normalmente, mas a admiro aqui de longe...

Tá, Andressa, vc não curte o carnaval, acha a Ivete massa e tals, e aí? Cadê as makiage, mulher?

Então, vou explicar...
Essa postagem de hoje surgiu do nada!
Estava eu, linda e viciada, olhando meu fb quando de repente começam a vir bombardeios de fotos da Ivete usando uma sombra esmeralda bafônica no carnaval.
Gente, tive que mostrar pra vcs, eu babei, vê se tu me entende:

Foto: Cacau Mangabeira

Achei lindo!
Super simples, coisa que tá difícil ver hoje em dia. A mulherada EU agora tá combinando trezentas cores e tons diferentes de sombra de uma só vez, e essa da Ivete só possui uma cor: esmeralda. Sim, a cor queridinha de 2013. Claro que não se usa uma sombra só: (na verdade se usa, mas eu não uso) é necessário uma sombra pra iluminar, uma pro côncavo e tals, mas dá pra usar tudo de forma que fique parecendo que utilizou-se uma única sombra.

Duvida?
Vem comigo!

Esfumei uma sombra verde com fundinho marrom por todo côncavo



Apliquei uma sombra verrrrrde com o dedo mesmo. Depois, com a ajuda de uma pincel, fui esfumando, subindo até o côncavo. 
Pronto! Depois só passei lápis na linha d'água e rente aos cílios inferiores, delineei rente aos cílios superiores com delineador líquido, passei rímel e só!

Olha o resultado:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não utilize palavrões ou palavras ofensivas, obrigada por seu comentário, ele é muito importante ^^.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...