sexta-feira, 8 de março de 2013

Cílios volumosos sem postiços, como conseguir?


Oi, bonitasssss!!!

Hoje é sexta - feira, todas comemora \°/ \°/ \°/ \°/
Eu não comemoro, pq tenho aula sábado pela manhã e pela tarde, então, não tenho muito o que comemorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas bora fora de coisa boa? Não, não é sobre iogurteira, é sobre cílios lindos, volumosos, maravilhosos e glamourosos...

Pra começar, vou mostrar pra vcs uma das máscaras que mais amo na vida:



Essa pituchinha fofa faz parte da paleta eye designer da Dior - ganhei de presente de natal da minha cunhada-. Gente, ces não fazem ideia do quanto a bichinha é boa, olha só:


Um escândalo, né?!
Bom, pra conseguir cílios poderooosos, sem usar os postiços, é necessária uma máscara de qualidade. Não precisa ser essa da Dior, até pq ela não é vendida separadamente. Tem que comprar a paleta, daí ficaria caro! Existem outros ríméis com um custo benefício excelente, entre elas as da Maybeline e as da Avon.

Há algum tempo, conheci um truquezinho, através do  vídeo da Bianca Andrade, que mostra como deixar os cílios mais encorpados, usando a máscara Love Alpha e "o truque" que já já eu mostro.
Pra quem ainda não conhece, a Love Alpha é um kit contendo duas máscaras, uma normal em tamanho grande e uma menorzinha que tem umas fibras que se unem aos cílios dando volume, etc. e tal. 
Mas essa máscara é mega cara, daí eu não posso, né gente... Sendo assim, vou mostrar pra vcs o truquezinho que aprendi com a Bia... 

Pra fazer esse truquezinho, eu vou usar um curvex, máscara supershok max da Avon, pó compacto e um pincelzinho...

Bora pro fotorial, que vc vai entender a loucura kkkkkkkkkkk


Primeiro de tudo, eu uso o curvex, logo em seguida passo uma camada de máscara:



Depois, aplico outra camada de rímel...



E mais outra de pó...



E a última de máscara, Ufa kkkkkkkkkk



Olha só, bonitosas, o resultado de tanta máscara, pó e um delineadozinho:





Curtiram a dica?

Corre lá no Boca Rosa, o blog da Bia e vai dar os parabéns pra ela, pois o BR está fazendo dois aninhos.

Parabéns, Bia, parabéns Boca Rosa... Obrigada por tantos vídeos e posts maravihosos... \°/ \°/ \°/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não utilize palavrões ou palavras ofensivas, obrigada por seu comentário, ele é muito importante ^^.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...