segunda-feira, 25 de março de 2013

Esmalte da semana: Beauty Color led, pink crystal

Oi, gurias!

Faz um tempão que comprei o esmalte pink crystal da Beauty Color. Li várias resenhas sobre ele e me parece que o povo não gostou muito :/.
Eu, ao contrário, gostei bastante. A grande crítica que li sobre esse esmalte é que ele não "entrega" muita cor à unha, mas foi bem elogiado quando usado por cima de outro esmalte. Pensando nisso, decidi usar de duas formas pra só assim, formar minha opinião.

Nessa foto eu usei duas camadas do esmalte sozinho. Ele reflete lindas partículas laranja e pink, infelizmente, não conseguir captar beeeem os reflexos de cor pink. Foto com flash, ok?!

Agora foto à luz natural. Achei lindemais

Eu, realmente, não entendi porque falaram tão mal do bichinho: achei a cor muito cute! O grande problema com os esmaltes da Beauty é a secagem: LEEEEEEEEEENTA e muito enganosa. Quando vc toca na unha pra testar se o esmalte secou, depois de meia hora, ele parece seco. Mas daí você encosta a unha em qualquer lugar, CATAPIMBA, faz aquela bagunça! No mais, não vejo o porquê de tanto blá blá blá.

Agora olhem como ele fica lindjo por cima do esmalte preto:

 Desculpem a sujeirada, mas não tava na vibe de limpar os cantinhos :/. Foto com flash
 Foto sem flash. E de novo, não deu pra capturar os reflexos de cor pink na foto. Mundo injusto :/
Repararam na diferença de tamanho das minhas unhas nas fotos? Pois bem, tirei as primeiras fotos no dia 27 de fevereiro, as últimas foram no dia 21, semana passada.
Nota final:
4/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não utilize palavrões ou palavras ofensivas, obrigada por seu comentário, ele é muito importante ^^.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...