sábado, 23 de março de 2013

Mimos ♥

E aí, bonitonas?

Vou contar uma coisa pra vcs: eu-não-uso-batom. Quer dizer, não costumo usar batom com muita frequência, morro de agonia. Sério: a-g-o-n-i-a. Quanto mais cremoso o batom, mais agonia eu sinto. Sabe quando vc encosta uma lábio no outro e percebe que tá usando batom? Pois é, essa sensação me incomoda muito, por conta disso, dou preferencia aos que possuem acabamento matte. Sempre que uso um cremosinho, tiro com a mão mesmo, muitas vezes, na primeira oportunidade! Gloss, então? Ih, difícil... 

Mas, esses últimos "tempos" tenho desejado ter mais batons, já tinha até feito uma listinha. E pasmem: batons cremosos. Tenho visto muita gente usando cada batom lindo e cremosinho e foi me dando vontade de usar também. Conversei sobre isso com uma amiga, quarta feira, passamos um tempão conversando sobre maquiagem, perfume e tals (geralmente nossa pauta de conversa é sempre focada em tatuagem ) e daí advinha? ganhei um monte de coisa, que ela disse não gostar/usar.

Fiquei feliz, sim ou claro?
Dá uma espiada no que ganhei:

1 > Quarteto de sombras Avon true color, coleção glamour;
2 > Batom Avon smooth minerals, rubi;
3 > Batom Avon ultra color rich mega impact, vermelho impact;
4 > Batom Natura aquarela, 52;
5 > Sombra Racco foam, chumbo;
6 > Paleta de sombras Tango com 26 cores;
7 > Sombra O boticário capricho, iluminadora;
8 > Minimáscara O boticário capricho, preta;
9 > Sombras Avon smooth minerals: mineral ice; enchanted lilac; russet rock; rose quartz.

Sei que boa parte desses produtos vcs conhecem bem, mas ainda sim, vou fazer resenha detalhada de cada um deles. :) E já adianto ameiiiiiiiii os batons! ;)

>>> O batom mega impact e as sombras smooth minerals já saíram de linha, de vez em quando eles aparecem em alguma oferta, portanto, semana que vem postarei a resenha desses lindinhos.

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não utilize palavrões ou palavras ofensivas, obrigada por seu comentário, ele é muito importante ^^.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...