quarta-feira, 6 de março de 2013

O blog está quase aniversariando, quase!



Oi, lindudas!
Quanto tempo, hein?!

Tava procurando por um minutinho pra postar pra vcs essa semana. Estava - na verdade ainda estou- repleta de trabalhos da faculdade - final de semestre é sempre uma loucura, uma correria danada! - E hoje arrumei um tempinho pra respirar.

Mas mal ligo o computador e já recebi a notícia triste: O Alê, Chorão do Charlie Brown Jr., faleceu nessa manhã. Não quero falar muito sobre isso, já chorei, já ouvi algumas músicas do CBJr., já fiquei na bad no facebook. Por hj chega, não quero mais pensar nisso... 

Bom, logo no início do post eu havia dito que tava esperando um minutinho pra postar né?! Então calma, que lá vem conversa! Tenho as fotos da unha da semana pra postar, tem tutorial de maquiagem, mas vou preparar tudo bonitinho e logo, logo vai estar tudo aí pra vcs, lindudas! O post de hoje é pra avisar que o blog está quase completando um ano e, sinceramente, não tenho coisas extraordinárias pra comemorar.

Masssssssss,
tem uma coisa importante a ser observada: Crescimento pessoal.
Sério, não é papo clichê! Dando uma olhada nos meus posts antigos, pude perceber o quanto minhas técnicas maqueísticas melhoraram. O quanto meu cabelo cresceu, o quanto fui me tornando mais crítica e menos consumista. Mas dei uma desanimada com o blog, eu confesso.

Desde que entrei, efetivamente, na faculdade fui largando o blog aos pouquinhos. Se vc acabou de conhecer meu espacinho na blogosfera, eu te conto:
Eu tinha um blog pessoal, nem falava muito sobre maquiagem, afinal nem usava direito, o nome do blog era "Diário da Andressa" isso foi lá em 2007. Postava de vez em nunca coisas do meu dia a dia, coisas que gostava, contava "causos", sabe?! Mas decidi excluir esse blog, nem me lembro direito, mas acho que foi em 2010. Daí eu comecei outro, o "Quarta de mercúrio". Esse blog era na mesma sintonia do outro, mas eu tinha o compromisso de postar toda quarta feira. E não, não é por isso que ele se chamava "Quarta de mercúrio", é por outro motivo, que agora não importa. E eu fiquei com vontade de excluir, mas comecei a fazer postagens de maquiagem e tals, daí foi dando uma dó de excluir. Mas respirei fundo e exclui e acabei criando o "Peripécias de uma geminiana".

Hoje eu olho pra esse bloguesito e não sinto vontade de exclui-lo, mesmo com coisas que não gosto muito nele. Alguns tutoriais antigos, por exemplo, são beeeem fraquinhos, rs. Mas isso é bom, é história, é desenvolvimento, é amadurecimento. Então é isso, depois desse quase um ano de blog, com postagens não muito regulares, eu faço o primeiro voto desse primeiro ano: "POSTAREI MAIS VEZES" gerarei mais conteúdo. Esse é meu voto para o 1° aninho do blog.

eita que o post de hoje ficou improvisado, hehe.

>>> Gente, to preparando um post de tutorial de maquiagem, fiquem ligadinhas no blog hoje, bjo e queijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não utilize palavrões ou palavras ofensivas, obrigada por seu comentário, ele é muito importante ^^.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...