terça-feira, 26 de março de 2013

Resenha: batom Avon smooth mineral, rubi

Gentche!
Se segura aí na cadeira, que a resenha de hoje é um batom lindjo: o smooth mineral da Avon. A cor lindja é a rubi.

Antes de mais nada, devo lembra-los que essa linha smooth mineral saiu de linha. Mass de vez em quando ela aparece nos folhetos da Avon, geralmente, no verão. Então não me joguem pedra: quem sabe dá pra comprar uma coisinha e outra da linha, em breve?


O rubi é um cereja lindo, lindo! Na boca ele fica do mesmo tom da bala, já no braço ele pareceu bem mais clarinho. E isso acontece com todos outros batons da linha, que eu me lembre. E por falar em lembrança, na época em que ele foi lançado - 2010, lembram?- muitas meninas afirmaram que seus batons quebraram com pouco tempo de uso devido às suas propriedades hidratantes. Dos que tive, nenhum quebrou. Espero que esse também não quebre, xoxo.

Esse batom é o top perfect da minha coleção: adoro ele em tudo: cor, cobertura, fixação (apesar da minha agonia e vontade louca de passar a mão e tirar qualquer batom cremoso da boca), acho o custo benefício excelente!

Nota final:

5/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não utilize palavrões ou palavras ofensivas, obrigada por seu comentário, ele é muito importante ^^.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...