quarta-feira, 27 de março de 2013

Resenha: Sombras smooth minerals Avon

Oi, gatosas!

Chegou, finalmente, o dia de resenhar as sombras da linha mineral da Avon. Essa linha começou a ser vendida em 2010, não lembro quando ela deixou de ser linha regular, mas deixou :/. Só que, de vez em nunca elas aparecem em algum catálogo na página de oferta. Quando as sombras faziam parte da linha regular mineral da Avon, elas saíam a 18 dinheirinhos cada uma. Sim, eu disse cada uma. Depois vcs vão entender pq eu achei caro. Masssss agora, que elas não vendem regularmente, dá pra comprar por 5 dinheirinhos, CINCO dinheirinhos, minha gente! O problema é que elas demoram a vender e quando têm, dificilmente tem boa disponibilidade. Eu já encomendei essas danadinhas umas três vezes e nunca chegavam :/. Mas meus problemas acabaram: Ganhei as quatro sombras de uma amiga, confere:





Elas são tão lindinhas na embalagem, né?! Mas na pele a história é outra.
A pigmentação é fraca, bem fraca. A aplicação também deixa a desejar pois esfarela muito, o que é normal, pois trata-se de pigmentos minerais. Lembram que eu disse no início do post que achava caro? Pois é, 18 dinheirinhos não valem, mas cinco sim :). Mas mesmo com a pigmentação não muito boa, eu adorei a russet rock pra usar no côncavo, bem prática! As cores são todas lindas, na verdade. 
Fiz uma maquiagem combinando as quatro sombras mais um tiquinho de preta:
Na sexta feira posto o tutorial :)))
Nota final:
3,5/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não utilize palavrões ou palavras ofensivas, obrigada por seu comentário, ele é muito importante ^^.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...