segunda-feira, 11 de março de 2013

Unha da semana: disco ball + brilho da sereia Impala


Oi, bonitosas!
Como foi o final de semana?
O meu foi curtinho, como sempre... No sábado tive aula a tarde toda, de informática. De manhã eu não fui - oi, preguiça - e de noite não fiz nada...
Já no domingo de tarde fui à casa de uma amiga e só kkkkkkkkkkk.

Bora dar uma olhada nazunha da semana?


 Usei umas quatro camadas pra chegar nesse resultado


Usei o disco ball  e na filha única o brilho da sereia, ambos Imapala


 Boa cobertura, secagem rápida e por ter esse acabamento glitter, acho difícil a duração não ser boa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não utilize palavrões ou palavras ofensivas, obrigada por seu comentário, ele é muito importante ^^.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...