quarta-feira, 10 de abril de 2013

Para ouvir: 4 bandas de metal nacionais

Voltei, minha gente!
Passei a semana inteirinha sem postar, né?!
O PC tá de chapéu comigo, rsrsrs...
Sem contar que tem tô numa fase complicadinha, momento de transições, tudo muito louco...
Massss cá estou eu, com as peripécias dessa semana.
E o papo hoje não é sobre makeup, e sim sobre bandas nacionais (metal) \°/
Vou deixar 4 bandas como sugestão, são bandas que adoro e algumas são até novinhas.
 Pra começar, deixo como sugestão, a brasiliense, Harllequin:

1 Harllequin


Não me lembro como conheci essa banda, mas adorei desde a primeira vez que a ouvi! Ela "nasceu" em 2005, deu uma parada em 2008 e voltaram à ativa ~com tudo~ no ano passado. Nesse mês a banda estará em turnê pela Europa. O álbum  “Hellakin Riders” é conceitual e conta a história do Bando do Arlequim, segundo a banda, uma lenda espanhola com a história de um grupo de cavaleiros, que amaldiçoados pelo rei dos mortos, foram condenados a vagar em uma dimensão onde estavam mortos para os vivos e vivos para os mortos. Uma história bem curiosa, que ainda não conheci e não consigo achar nada na net relativo a isso. O som da banda é joinha \°/

Fique por dentro das novidades do Harllequin através do site oficial e do facebook.

2 Nervosa                             
      
Uma banda paulistana de trash metal que possui em sua formação apenas mulheres, parece aquela coisa de "Ah, tem muita banda assim, hoje em dia" mas vou te falar: não tem não! Banda boa como a Nervosa tá difícil de achar, ultimamente. As músicas merecem nota máxima. Para quem gosta de trash, Nervosa é um prato cheio!

Dá pra acompanhas as meninas pelo site e pelo facebook.

3 Almah

O Almah nasceu como um projeto musical do Edu Falaschi (Angra) em 2006. A banda é bem parecida com o Angra mesmo, mas tem mais a "cara" do Edu, então quem conhece o Angra, certamente, irá gostar do Almah. Sei lá, mas tenho a impressão de que o Angra era a banda do André que o Edu herdou e o Almah é, de fato, a banda do Edu ~aloca~. Acho que das nacionais, tenho um carinho maior por essa

Acompanhe a banda no site oficial e no facebook.

4 Semblant
 


Na minha opinião, essa é a melhor banda de gothic bralileira. Aliás, o mercado para bandas gothic tá mais que saturado, então uma banda com a qualidade da Semblant merece ser apreciada. Essa é uma daquelas que vc escuta e pensa: "Poxa, nacional?! Muito boa!"Vale a pena ouvir. Os vocais são mais que perfeitos, uma coisa linda de se ouvir...

 Dá pra acompanhar a banda no site oficial e no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não utilize palavrões ou palavras ofensivas, obrigada por seu comentário, ele é muito importante ^^.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...