terça-feira, 2 de abril de 2013

Personalizando as embalagens da sua maquiagem

Eu amo customizar minhas maquiagens, seja colocando um adesivo em alguma paleta, colando pedrinhas, pintando cabos de pincéis...
Esses últimos dias, como vcs já devem saber, eu recebi alguns presentinhos e resolvi fazer uma pequena mudança em alguns deles:
 Nessa paletinha da Avon, fiz os corações e o preenchimento do nome da marca usando tinta acrílica.
 Já na paletinha rosa, peguei alguns dos milhares de adesivos de caderno que tenho, e colei. Achei que super combinou!
 Na tampinha desse corretivo, eu fiz tentei fazer um coração, usando cola glitter.
 Esse lacinho no batom deu um charminho a mais, né não? 
Olha esses cabos de pincéis que pintei essa semana, um trabalhinho simples, com um resultado leendo:
Vou tentar postar ainda essa semana o passo a passo dessa "arte toda". É algo tão simples de se fazer, que já tô pensando em outras estampas para outros pincéis.

Mudanças sutis que vão deixando minhas maquiagens com cara de "minha". 
Se joga vc também, nos adesivos, apliques, tintas e personalize suas maquiagens!

Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não utilize palavrões ou palavras ofensivas, obrigada por seu comentário, ele é muito importante ^^.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...