quinta-feira, 18 de abril de 2013

Resenha: base extra leve Natura, cor bege escuro

Eu nunca tenho muitas bases de vez, quer dizer, sempre mantenho apenas uma base na minha necessaire. Isso acontece por dois motivos: 1 ~ não sou ryca o bastante pra isso; 2 ~ costumo me dar bem com as bases que compro (sempre vario), então não vejo motivo pra ter mais de uma. Aí que nessa de ter só uma base, eu sempre passo um período sem, pois acabo esquecendo de comprar.

A última base que usei foi uma 3 em 1 da Avon, que funciona muito bem, mas tava enjoada dela. E depois de entrar nesse mundo bloguístico, eu descobri os diversos tipos de base e seus acabamentos, depois compartilho o que aprendi com vcs. Descobri que uma base leve funcionaria bem pra mim, pois não costumo ter espinhas e não tenho muitas manchas no rosto. Minha grande queixa é olheiras. Eu tenho olheiras terríveis. E isso se resolve com corretivo e não com base.
Procurando por uma base baratinha em várias perfumarias da cidade, acabei encontrando a da Natura, custou R$ 16, 90 e tem uma embalagem fofíssima. 
Me diz se essa caixinha não é linda?
Segundo a Natura:

Um mundo de possibilidades. Com a base Extra leve FPS 8 de Natura Faces, você unifica o tom de sua pele e corrige imperfeiçoes, com um resultado bem natural. Além disso, a fórmula com FPS 8 protege a pele contra os danos que podem ser causados pelos raios UVB do sol.

Bom, a cor que comprei foi bege escuro, as outras cores disponibilizadas pela linha são: bege castanho, bege médio e bege claro. Achei uma super furada essa opção de cores, muito limitada. 
Antes de mais nada, saibam que o rendimento é coisa linda de viver: uma gotinha só dá pra espalhar por todo o rosto. 
Pontos positivos: como ela possui cobertura leve não te dá aquela sensação de "mascarada", conseguiu corrigir pequenas imperfeições ~dá pra ver bem na amostra do braço~ , unificou muito bem o tom do meu rosto, cobre muito bem fiquei surpresa até! Rende muito: como já disse uma gota ~do tamanho de uma ervilha~ cobre meu rosto inteiro, dura por tempo suficiente: 4 horas. Para mim que só uso essa base pra ir pra faculdade, tá ótimo! 
Pontos negativos: transfere muito; sério, em tudo que vc encosta, ela fica! Deixa a pele muito oleosa, sempre uso um pó pra ajudar a segurar e a mattificar.

No geral, é uma boa BBB e perfeita para o dia a dia, para meninas que como eu, não tem problemas de mancha e acne. Sem falar que o custo x benefício é excelente.

Nota final:

5/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não utilize palavrões ou palavras ofensivas, obrigada por seu comentário, ele é muito importante ^^.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...