quarta-feira, 24 de abril de 2013

Resenha: paleta eye designer Dior

Hoje a resenha é de uma das paletas que eu mais amo na vida: a eye designer da Dior.
É uma paleta de tamanho médio que tem itens fundamentais pra deixar o olhar bapho: sombras neutras, dois pincéis, delineador preto em gel, gel para sobrancelhas, pinça e um mini rímel.
Lembrando que eu já falei do rímel aqui, onde ensinei a conseguir um efeito de cílios postiços com máscara e pó. Preparem-se para muitas fotos!

A paletinha e o mini rímel vem dentro dessa bolsinha de veludo, coisa linda de viver:

Nessa foto abaixo dá pra ver que pra uma paleta funcional, a eye designer é até pequena!

Em detalhe: As três sombras, a mais clarinha tem leves reflexos rosados, que somem quando aplicados no olho ;(
Amostrinhas no braço:

Em detalhe: delineador em gel preto, a pigmentação não é ok, mas a aplicação é mais fácil do que as com acabamento líquido, então na pressa, eu prefiro usar em gel mesmo.

Em detalhe: a melhor solução pra sobrancelhas da face da terra! Nunca usei nada melhor pra preencher as danadinhas.

Em detalhe: pincéis e pinça. O pincel de esponjinha não é nada especial, é um pincel de esponjinha, ora! Eu prefiro pinceis desse tipo, ou o dedo mesmo, na hora de aplicar sombra na pálpebra móvel. O segundo pincel é perfeito: de um lado é chanfrado, pra aplicar o delineador preto e do outro ele tem um corte curto e chato para aplicar o gel da sobrancelha e eles tem o tamanho mini, são as coisas mais fofas do universo!
Já a pinça eu não gostei, apesar da pontinha chanfrada ela não pega bem o pelo, daí não tenho paciência e acabo não usando-a.

Abaixo, amostrinhas do delineador e do gel para sobrancelha nos dedos:

Em detalhe: mini rímel, mega preto, é uma das minhas melhores máscaras.


Um dos looks feitos com a paleta:



 Resumindo: a eye designer é uma ótima paleta pra ter na bolsa, mas é bem sempre ter um batom bapho pra acompanhar, dependendo da ocasião.
Em relação ao custo benefício, eu não sei dizer se vale ou não, pois a minha foi presente da cunha! Por isso, nem vou dar nota final.

Bejinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não utilize palavrões ou palavras ofensivas, obrigada por seu comentário, ele é muito importante ^^.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...