domingo, 16 de junho de 2013

Leitura: blogs




Oi, gatinhas,
Essa semana "passei o olho" em artigos bem legais, alguns de blogs que já conheço e curto há tempos e outros de blogs "novos".


Vi uma resenha do corretivo em pó da bareMinerals no blog Estilo Bifásico e babei, detalhe: Não é uma mulher que escreve no blog, clica no link e leia vc tbm essa resenha mara:

A Gleici do blog Desocupada é mãe, fez um post incrível contando como chegou na cor atual ~diva~ do cabelo, a história tem um desfecho impressionante e pra quem gosta de tons ruivos na cabeleira, tem que ler o artigo:


O #facebook agora #aceita o #uso das #hashtags, e agora braséeeel? Tem um post super bem humorado lá no Garotas Geeks sobre o assunto, clica no link e divirta-se:


Um comentário:

  1. A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, pedimos providenciar e preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
    contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
    Obrigada pela atenção, fique com Deus.

    ResponderExcluir

Por favor não utilize palavrões ou palavras ofensivas, obrigada por seu comentário, ele é muito importante ^^.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...