sábado, 1 de junho de 2013

Unhas #maio




Sumi, mas não morri!
Como nunca me lembro de postar semanalmente minhazunha, achei melhor postar as que usei durante o mês inteirinho, assim eu não esqueço eu acho.

 Início do mês = unhas curtas! Sempre corto as unhas no comecinho do mês, que é quando eu tenho tempo pra brincar com o violão. E sempre faço uma besteirinha a mais nas unhas, pra não ficar muito sem graça.

 Eu sou péssima com combinação de fimos. Sou um desastre, tenho vários gatinhos, ursinhos, cupcakes, mas sempre me perco nas combinações.

 Sou uma ótima manicure. Só que não. Sou meio cega, então na hora de limpar os cantinhos, saio tirando o esmalte e deixando as unhas assim, com essa arte porca assimétrica!

 A francesinha mais torta que eu poderia exibir aqui. Mas vale a combinação das cores. Achei digna. :x
Aí chega o fim do mês e eu tento reciclar a unha cobrindo com algum glitter, paetê, com algum esmalte flocado, pra dar uma enganada! Nessa eu usei o paetês pretos da Impala e acabamento fosco da Colorama.

Viram como sou boa manicure?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

# tô devendo tutorial de make, mas não esqueci!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não utilize palavrões ou palavras ofensivas, obrigada por seu comentário, ele é muito importante ^^.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...